Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Looks - Fina Estampa

Oiiii meninas, como vão???

Bom.. hoje vou falar sobre os looks que arrazam na novela fina estampa. Dos simples aos modelos mais chiques, mulheres como Milena Toscano, Adriana Birolli e Sophie Charlotte dão uma aula de moda para quem acompanha a novela.
Eu acho que assim como eu, os modelos que mais chamam atenção das meninas que acompanham a novela, são aqueles usados pelas personagens Amália e Patrícia por isso vou focar esse post mais nessas personagens.

Com uma certa delicadeza Sophia Charlotte (Amália), mostra o seu estilo romantico em todos os looks. O look é composto por peças curtas e de tecidos naturais, com predomínio de saias e vestidos de cintura alta. Amália esbanja femilidade.
Um ponto X são os cintos que acompanham o look, que para dar um ar mais romântico é feito um nozinho.






































Os looks da Adriana Birolli (Patrícia) tem uma mistura de cores e texturas. Ao mesmo tempo que ela carrega um ar romântico, ela consegue ser sexy e meiga. A base de suas produções são cores mais neutras como o bege. Ela consegue também tirar do armário algumas peças mais esquecidas como as calças Jeans.

Milena Toscano (Vanessa), ousa mais em suas produções, usando sobreposições e estampas. Com combinações diferentes e cores contrastantes as produções se tornam super modernas. O perigo em copiar os looks da personagem é errar nos exageros e combinações, muitas cores e sobreposições juntas tornam a produção mais arriscada.



















Boom, espero que tenham gostado
Beeeijinhos ;*
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."