Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Look do dia

Oiii meninas, como vão???

Bom, antes de tudo gostaria de pedir desculpas por não estar postando tanto, é que eu estou em semana de prova, então essa e as duas próximas que viram vão ser meio corridinhas =/

O look de hoje na verdade é o look de final de semana. Como eu já disse eu sou apaixonada por shorts, nesse look eu usei um short jeans que eu amo, ele tem um tecido bem leve que não deixa aparetar ser jeans. A blusinha é básica, e contém várias cores que dão muitas opções de acessórios. Nos pés eu resolvi colocar uma sapatilha vermelha, combinando com os detalhes em vermelho da blusa. Para dar mais cor ao look eu optei por uma bolsa rosa. E como acessório usei o meu anel de três dedos de oncinha.
 




Detalhe do short
Blusa: Dzarm
Short: Hering
Sapatilha: Rafaela Coutti

Beeeijinhos ;*

2 comentários:

  1. Que linda! Amei o look.

    http://esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, gostei do look! Só não da bolsa!

    ResponderExcluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."