Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Faça a sua saia usando uma camisa

Oiii meninas, como vão???

Hoje vou ensinar vocês a fazer uma saia usando uma camisa. Acho que muitas de vocês já viram, mais assim como eu nunca tiveram coragem de usar, então resolvi fazer esse post mostrando como fica legal e como parece uma saia mesmo.

A camisa que eu usei para fazer não ajudou muito =/
Uma dica que eu dou é usar uma camisa mais larguinha que não fique justinha em você, e aquelas mais curtinhas para ajudar no tamanho da saia também.


Paço a Paço:
1-Coloque a saia e ajeite a gola virando-a;
2- Junte as mangas;
3 e 4- Ajeite os cantos e atrás;
5-Dê um nó com as mangas;
6-Arrume os lados, ajeite a saia;
7- Dê uma laço;
8- E pronto =D








A blusa que eu usei foi essa. Ia ficar bem melhor se fosse mais curta, e o laço mais bonito se as mangas fossem longa =/









Daqui uns dias trago algumas fotos do look com a saia.
Espero que tenham gostado
Beeeijinhos ;*

Um comentário:

  1. Eu simplesmente ADOREI a sua idéia... espero que não se importe que eu copie a sua postagem para o meu blog... mas vou colocar o Saia Justa como fonte...

    ResponderExcluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."