Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Nail Art Degradê + Zebrinha

Oiii como vão meninas???

Fiquei com uma vontade de fazer algo mais elaborado nas unhas, mas já que a única coisa que eu sei fazer é pintar o básico a Maria Clara do Beijo Fosco me deu uma little help. Ela fez esse Nail Art super fofo de zebrinha com cores degradê, e eu ameei o resultado.

As cores que ela usou foi o Pink 052 (Mohda) - Laranja (Big Universo) - Amerelo (Big Universo) - Verde (Big Universo) - Bikini 022 (Mohda).


Bom eu ameei, e vocês o que acharam???
Espero que tenham gostado
Beeeijinhos ;*

2 comentários:

  1. Linda,já estou seguindo seu blog,adorei mesmo,e essa bonequinha com a câmera é igual a do meu blog ! :) rs.
    Se quiser,dê uma passadinha no meu blog tbm ! :)
    Beijos ! :)
    http://queridosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa, fico muito feliz que vc esteja seguindo =D
      Ahh que legal... vo la no seu ver tb =D
      Beeeijos

      Excluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."