Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Makeup da Analice do BBB12

Oiiii

Como vão meninas??? Bom.. hoje eu vou ensinar vocês a fazer o olho que a Analice ex participante de BBB12 fez durante o tempo que ficou na casa.


O olho basicamente é simples, sem nenhum segredo. Mais o que mais me chamou a atenção é aquele traçinho em baixo que faz muita diferença.
Bom.. vou mostrar passo a passo como fazer. Vai ficar mais fácil para aquelas que já tem facilidade em usar o deliniador.

Eu tentei fazer um vídeo ensinando certinho, mais não gostei da qualidade, então espero que vocês possam entender com essas imagens =/ 

1º Passe o deliniador normalmente. Eu prefiro um traço mais fininho mais você pode fazer do tamanho que preferir.




2º Faça o traço saindo do olho (aquele famoso Olho de Gato).

3º Faça um traço na parte de baixo do olho

4º Para arrumar as imperfeições do traço use um pincel

5º Ajeite aquilo que for necessário


Pronto.. finalize com uma sombra bege ou prata, e use o rímel


Fácil não????
Espero que tenham gostado
Beeijinhos ;*
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."