Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Clubber Risqué + Método para durabulidade

Oiiiii

Como passaram essa sexta meninas?? Bom, a minha foi ótima, eu e minha família fomos para Olimpia, passar a sexta no thermas. E aproveitando que eu iria passar um dia inteiro na água, resolvi colocar em ação aqueles métodos que mostrei AQUI para ver se realmente funcionam e o resultado foi ótimo (pelo menos eu achei).

Um esmalte dura em média perfeitamente na minha unha dois dia, e quando eu vou para piscina eles descascam na hora. Dessa vez testei os métodos 2 e 5 e cheguei a conclusão que eles realmente funcionam. O esmalte descascou na minha unha em um dia inteiro de piscina, o esperado para uma tarde.
Ou seja: Método 2 e 5 na minha unha estão APROVADÍSSIMOS.

Usei o esmalte Clubber da Risqué

Método 5

Resultado de um dia inteiro na piscina

Espero que tenham gostado =D
Beeeijinhos ;*
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."