Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Bate Papo com Marcela Mc Gowan

Oiiiii

Como estão meninas??? Eu estou pretendendo fazer aqui no blog alguns post entrevistando algumas pessoas que para mim são inspirações no blog, e para inaugurar esse nosso bate papo conversei com a Marcela Mc Gowan, a autora do site Jaleco e Salto Alto. Ela é dona de um corpo lindíssimo, super gentil e cheia de estilo. O blog da Marcela foi uma das minhas inspirações para criar o Saia Justa.
Conheçam um pouca mais sobre ela!!!


Como veio a ideia de criar o blog? 
A idéia veio por conta do meu vício em blogs de moda, e   percebi que eu também tinha muitas coisas que gostaria de   compartilhar, por isso criei esse espaço para dividir  idéias, opniões e receber um retorno de pessoas que também se interessam por moda.

Qual é seu ponto forte? E fraco?
Meu ponto forte seria minha responsabilidade, e meu ponto fraco é minha teimosia.

Algum sonho não realizado?
Ahhh sim muitos, sou muito sonhadora, mas ainda dá tempo...

Você abandonou a carreira de modelo para estudar medicina. Pretende voltar algum dia?
Não, foi muito bacana, mas não faz mais parte dos meus planos.

Uma peça indispensável...
Uma boa bolsa, bonita e de qualidade é um investimento que vale a pena e é indispensável no guarda-roupa.

Algum segredo para o sucesso do blog?
Não, acho que as pessoas sentem
quando algo é feito com o coração e isso gera retorno.

Alguém especial...
Minha mãe,ela é sem dúvida a pessoa mais especial pra mim.

Ao se ver no futuro, você se vê sendo uma conceituada médica, ou com
uma carreira voltada para moda? Teria como conciliar as duas coisas? 
Adoraria poder conciliar as duas coisas, mas minha prioridade é a medicina, o que me resta de tempo irei dedicar à minha paixão por moda, sei que é díficil, mas farei o possível para aproveitar um pouquinho dos dois mundos.

O que você gosta de fazer nos tempos livres?
Ver filmes e ler.

O que mais te orgulha?
Me orgulho de ser uma pessoa que luta e corre atrás das coisas que ama.

Mudaria algo no mundo? O que?
O mundo precisa de muitas mudanças, mas acima de tudo gostaria de ver o fim da violência, da maldade e do descaso que o ser humano tem com a vida alheia.

Um truque de beleza barato...
Creme nívea, aquele da latinha azul sabe? Hidrata a pele perfeitamente, uso no rosto e na boca quando está muito ressecada.

Se pudesse mudar algo em você, o que mudaria?
Fisicamente gostaria de ter cabelos mais cheios e compridos, fora isso gostaria de ser menos ansiosa.

Algum recadinho final???
Quero te desejar uma boa sorte com o blog que você possa ser motivo de inspiração para muitas meninas. Sucesso.

Alguns looks da Marcela

Queria agradecer a Marcela pela sua gentileza de responder todas as perguntas
Brigadaaa =D

Agora corram láa no blog da Marcela: http://www.jalecoesaltoalto.com.br/

Espero que tenham gostado =D
Beeeijinhos ;*
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."