Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Pregadores

Oiiii

Como vão meninas?? Hoje vou mostrar para vocês, uma nova maneira de colocar suas fotos na parede.
Tinha um parte da parede do meu quarto em branco, que eu queria colocar algumas fotos, mais eu não queria apenas colá-las ou colocá-las em um mural, então tive a ideia de colocá-las com um pregador.
Eu adorei o resultado, essa é uma ótima ideia para mudar o visual do quarto.

O primeiro passo foi pintar os pregadores (eu usei 7 pregadore de madeira)

 Para colar eu usei o durex banana (um durex de dupla face)

 Colei o durex atraz do pregador. Esse durex deixa ele bem firme na parede

Eu usei só 7 pregadores, mais pretendo colocar pelo menos mais 3

 Você pode pintar da maneira que preferir

O resultado

Bom.. espero que tenham gostado =D
Beeeijinhos ;*
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."