Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Sobrancelha feita em casa

Oiiiii

Como vão meninas?? Nesse post vou dar algumas dicas para tirar a sobrancelha em casa. Primeiramente eu recomendo que a primeira vez que você for tira-la, procure um especialista (maquiador ou depilador) para desenhar a sua sombrancelha, assim nas próximas vezes você mesmo pode tira-la em casa removendo apenas o excesso e seguindo o seu desenho.

Tirar a sobrancelha em casa não é difícil, mais procure se controlar, não saia arrancando sem saber o que esta fazendo, retire o necessário, pois se lembre 'A sobrancelha deixa falhas'. Eu por exemplo, quando fui em um salão tira-la, ela acabou ficando muito fina o que não combina para o meu rosto, para ela crescer foi dificil e ainda ficou com algumas falhas, agora que ela está se acertando mais no salão eu não volto mais.


Seguindo o desenho acima fica mais fácil.
  • Coloque um lápis na posição mostrada na figura;
  • A sobrancelha tem que começarna parte externa do lápis, como mostra o numero 1;
  • Com o lápis na diagonal, do canto do nariz ao centro do íris, esse será o limite para curvar a sobrancelha, como mostra a figura 2;
  • E para finalizar, coloque o lápis no centro do lábio, no canto externo do nariz e no canto externo do olho, este marcara o fim da sobrancelha. Retire o excesso, como mostra a figura 3.
Lembre-se que se os seus olhos forem muito separados, para disfarçar essa distância procure diminuar a dintância entre as sobrancelhas. Para olhos caídos, procure fazer uma sobrancelha mais alta. E não se esqueça que a sobrancelha faz parte do desenho do seu rosto, tirar em excesso, ou de forma que desvaloriza o olhar  só te deixará com uma expressão que não é a sua.

Espero que tenham gostado
Beeeijinhos ;*
     

Um comentário:

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."