Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Looks

Oiiiii

Tudo bem meninas??? Aproveitando que meu niver está chegando, fui fazer algumas comprinhas com a minha mamãe. Não compramos muitas coisas, mais acho que o que vale mesmo e sair, conhecer novas coisas, experimentar :p
Vou mostrar para vocês algumas peças que comprei:

Primeiramente, vou mostrar essa blusinha. Ela é bem simples, mais eu amei essa mistura de cores dela.


 O que eu mais gostei nela é a parte de tráz, ela é toda de renda. Essa renda que deu um charme na blusa


A renda mais detalhada:


Esse daqui é um shortinho, como vocês ja devem ter percebido, eu sou louca por shorts, então não poderia faltar. O short é bem no estilo que eu queria, no meio da cocha e mais larquinho =D


Essa blusinha eu amei. Esses desenhinhos de cereja são um charme e deixam o look alegre



Detalhe de renda e botões :


Essa blusinha é super simples. Ela tem um tecido bem gostoso, com detalhes de corações no fundo e alcinha fina.

Atráz ela chama atenção também com esses coraçõezinhos que dão um charme


Na frente ela tem uma renda, que é o que a torna menos simples


E para finalizar, comprei essa rasteirinha (que parece um tamanco baixo). Fazia tempo que eu queria uma dessas e quando a vi não resisti. Ela é super fofa e confortável.


Todas essas coisas (menos a sandália) foram compradas na B1.
Espero que tenham gostado =D
Beeijinhos ;*






Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."