Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Unhaa

Oiiii

Não tenho muita prática para desenhar em unhas, mais ate que eu tento. Queria ser uma daquelas pessoas que pega um palitinho na mão e sai desenhado tudo na unha, mais isso felizmente requer prática. Mesmo assim, isso não me impede de as vezes sair da rotina do esmalte todo vermelho ou todo rosa e tentar chamar mais atenção para as unhas com uns desenhinhos. Então o que eu fiz foi algo basico, passei um rosa e depois fiz pintinhas pretas , no dedo anelar, eu fiz um desenhinho mais diferente que eu não sei o que é


Não é nada maravilhoso, mais para quem não sabe acho que ta bom =D
Espero que tenham gostado
Beiijinhos ;*
Jéssica
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."