Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Roupas Florais

Oiiii

Aproveitando essa estação linda que estamos "Primavera", e aproveitando também que as roupas florais são a proposta para o verão 2012, vou mostrar algumas roupas e acessorios, que na minha opnião são super fofas. Vestidos e roupas florais são muito delicadas. Os vestidos florais ajudam a valorizar o corpo, dando uma ilusão mais alongada, muito indicado para as mulheres mais baixas.
Dica: Mulheres mais magras podem optar por  saias com estampas florais pequenas, já as mais gordinhas devem optar por tamanhos médios e de preferência com o fundo escuro.


Saias


 Sapatos



Blusas

A dica é sempre buscar equilíbrio ao fazer o seu look, as combinações e possibilidades que você tem em mãos são muitas, usar a criatividade e o bom senso vai lhes ajudar a encontrar as combinações perfeitas =D

Beiijinhos ;*

Um comentário:

  1. Ooooi!! Seu blog tem um conteúdo muito bom e eu fiquei sabendo que logo vai ficar mais lindo, com desing da Paulinha né?
    Estou seguindo, segue de volta poor favor?
    umagarotanaotaoigual.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."