Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Anéis

Oiiiiii

Com vão girls??? Hoje vou fazer um post sobre anéis =D Anel é uma coisa que nunca sai de moda, assim como brincos colares, pulseiras. Antigamente, usar mais de um anel na mão era exagero, mais isso já mudou, hoje em dia a questão é saber combiná-los. A tendencia hoje em dia, é usar vários anéis nas mãos.


Para evitar exageros, é sempre bom lembrar que um é pouco, mais cinco é demais, por isso é sempre bom usar três ou quatro em cada mão. Não tenha medo de misturar pedras, metais não se preocupe com o excesso, só tome cuidado eliminando colares e brincos grandes.
Um modelo que está muito na moda, são anéis de dois ou três dedos. Por ser um anel meio que dois em um, ele é super recomentado, pois dificilmente se tornará um exagero.

Esses daqui são meus. O primeiro eu emprestei de uma amiga.


E aproveitando este post, vou postar um look. Hoje tive uma mostra na escola e tive que me vestir de roqueira, então vou postar o look para vocês

Não é nada lindo, mais da para se inspirar se algum dia você tiver que se vertir de roqueira =D
Não lembrei de tirar nenhuma foto do make, mais eu tenteiu fazer algo inspirado na Avril Lavigne.

Espero que tenham gostado
Beeeijinhos ;*

2 comentários:

  1. aaaaa meu anel é linndo hahahaha
    vc fico linda de roqueira jejé :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica,
    você prefere que eu faço logo TODO o seu layout? (:

    beijos!
    Blog | Tumblr

    hahaaa.

    ResponderExcluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."